Caminhando ao longo desta via elevada por artistas alemães Heike Mutter e Genth Ulrich é como estar em uma montanha russa.
A passarela de 21 metros de altura escultural é chamado Tiger e Turtle - Magic Mountain e está posicionada em cima de um morro em Duisburg, na Alemanha.
A escadaria de ventos em toda a superfície da estrutura de aço, que espirais em torno de si apenas como o passeio de parque de diversões.
Acima: fotografia é por Werner Hannappel
Os visitantes podem subir a escultura onde se encontra o chão, mas um loop-o loop-se no centro impede que ninguém seja capaz de andar um circuito completo.
Nós também publicou recentemente um pavilhão que cobras como os trilhos de uma montanha-russa - ver esse projeto aqui .
A fotografia é por Heike Mutter e Genth Ulrich, além da declaração em contrário.
Aqui está mais algumas informações dos artistas:
Desde 13 de novembro de grande escala escultura "Tiger e Turtle - Montanha Mágica", de Heike Mutter e Genth Ulrich é acessível para o público.Ultimamente, a forma elegante curva de uma montanha-russa destaca amplamente visível o pico mais alto do parque - como projetado Heinrich Hildebrand Höhe no Sul do Duisburg.
As varreduras dinâmicas e curvas da construção inscrever-se como uma assinatura no cenário e sobe até a altura de 21 metros. De longe a faixa metálica brilhante cria a impressão de velocidade e aceleração superiores. Vista de perto, a pista deveria acaba por ser uma escada que, elaborada sinuosas, segue o curso da montanha-russa.
O visitante pode subir a obra de arte a pé. Embora o curso descreve um circuito fechado, é impossível realizá-lo como o looping surge para ser uma barreira física. Em cima, no ponto mais alto da escultura - 45 metros acima do solo - o visitante é recompensado com uma extraordinária vista sobre a paisagem do Ruhr ocidental.
"Tiger e Turtle" refere-se com sua dialética imanente de velocidade e de impasse para a situação de mudança na região e por sua vez, para renaturalização e reestruturação. Enquanto a escultura transmite uma reviravolta absurda em relação à expectativa inerente à imagem criada por uma montanha-russa, reflete o seu próprio papel como potencial trans - LANmark regional que será, inevitavelmente, embolsou como imagem.
Ela contraria a lógica do crescimento permanente com um absurdo - escultura contraditórias que se recusa um definitivo interpretation.With 44 base x 37 metros e 21 metros de altura de construção da escultura não é apenas um dos maiores da Alemanha, mas também uma obra-prima da engenharia.Especialmente o projecto das escadas (desenvolvido em colaboração com Arnold Walz), conseqüentemente, e elegantemente ventos ao longo dos três - forma dimensional que está em cada ponto diferente e, portanto, abriga um desafio até então nunca realizado.
Heike Mutter e Ulrich Genth criam juntos projetos artísticos em espaços públicos e locais de exposição há oito anos. Suas obras são desenvolvidas e contextualmente para refletir de . Desde 2007, os artistas vivem e trabalham em duo de Hamburgo, onde Heike Mutter é professor na Hochschule für Künste bildende.
Nenhum comentário:
Postar um comentário